Logotipo Rádio HED

Redação: (31) 3253-2226

Comercial: (31) 3191-5929

Redação: (31) 3253-2226 - Comercial: (31) 3191-5929

NOVO EMBATE

Gol olímpico de Hulk e vitória tricolor no último minuto: relembre último Galo e Bahia

Equipes se reencontram nesta quarta-feira (5), pela 32ª rodada do Brasileirão

Paulo Duarte
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 03/11/2025 às 15:07.

O Atlético enfrentará nesta quarta-feira (5) o Bahia, na Arena MRV, pela 32ª rodada do Brasileirão. No primeiro turno, em jogo válido pela 13ª rodada, as equipes protagonizaram um duelo marcado por um golaço olímpico de Hulk, aos 45 minutos do segundo tempo, e um gol do triunfo baiano no último minuto do duelo, na Arena Fonte Nova. 

Após um primeiro tempo igualado em 0 a 0, o Tricolor de Aço precisou de apenas sete minutos da etapa final para abrir o placar com Luciano Juba, de primeira, aproveitando um corte de cabeça de Lyanco. A bola ainda quicou no gramado antes de morrer no fundo das redes de Gabriel Delfim - que substituia o suspenso Everson.

O jogo seguiu e parecia que estava definido até que aos 45 minutos, Hulk foi para a cobrança de escanteio buscar o tento da igualdade. Ao observar a movimentação do goleiro Marcos Felipe, o atacante não hesitou em bater direto. A bola pegou a curva necessária para surpreender o arqueiro e cair no canto direito. O tento colocou o atacante alvinegro na lista dos dez maiores artilheiros da história do clube. 

View post on X

Após o tento, a partida seguiu com sete minutos de acréscimos. Foi então que na última jogada, o Bahia partiu para o ataque para buscar a vitória o que o colocaria na terceira posição da tabela. Ela veio dos pés do predestinado Michel Araújo. O meia havia entrado aos 44 minutos no lugar de Everton Ribeiro. 

Na primeira oportunidade que teve de concluir ao gol, bateu rasteiro, no canto esquerdo de Gabriel, que ainda se esticou para tentar impedir o feito do jogador. A bola ainda tocou caprichosamente no pé da trave antes de morrer no fundo do gol. 

Assim como ocorreu nesse jogo, nesta quarta, a tendência é que Michel inicie o duelo no banco de reservas. O mesmo não deve ocorrer com Hulk, caso Sampaoli opte por manter um sistema com três atacantes. No empate contra o Internacional, na noite desse domingo (2), o ídolo do Galo atuou ao lado de Dudu e Rony.

Para o Atlético, o confronto pode valer a 11ª colocação, em caso de uma vitória e tropeços do Ceará - diante do Fortaleza - e do Grêmio - contra o Cruzeiro. Já se houver um novo revés para os baianos, a equipe de Sampaoli pode perder até duas posições, fechando a 32ª rodada na 15ª colocação.  A bola vai rolar para as equipes a partir das 20h, com transmissão do canal fechado Premiere. 

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por