O Atlético avançou da fase preliminar da Libertadores ao vencer o Millonarios por 3 a 1, no Mineirão, após empate na Colômbia. Quem ajudou na classificação foi o craque Hulk, que não estará disponível para a estreia na fase de grupos.
Contra o Millonarios, o artilheiro levou seu terceiro amarelo na Libertadores em três jogos, um contra o Carabobo e dois contra os colombianos. Com isso, está suspenso do próximo jogo, que será a estreia na fase de Grupos.
O atacante é o líder em gols (9) e assistências (2) do Atlético no ano. Na classificação atleticana, foi dele o passe para o gol de Paulinho, que abriu o placar, e saiu também dos pés dele o golaço que foi o terceiro atleticano.
"O time esteve muito bem, foi 3 a 1, mas poderíamos ter feito mais gols. A entrega desde o início do jogo, buscando o gol, saiu na hora certa. Foi uma boa exibição e espero que a gente esteja mais preparado ainda pro jogo de sábado (contra o Athletic, pelo Campeonato Mineiro)", disse Hulk na saída do campo.
O rival, o local e a data da estreia na fase de Grupos da Libertadores ainda não estão definidos. O sorteio acontecerá no dia 27 de março, no Paraguai.
Leia mais