O atacante Hulk, autor do único gol do Atlético na derrota para o Bahia na noite deste sábado (12), lamentou o resultado que marcou a volta do time ao Brasileirão. Para o super-herói, faltou um pouco de concentração para sair com os três pontos, porém, não faltou empenho e intensidade.
“Infelizmente, não iniciamos da maneira que gostaríamos, com a vitória, mas a equipe demonstrou empenho e intensidade.Já tinha um tempo que não perdíamos no Brasileiro, agora é focar na Sul-Americana, e no Brasileiro tentar ganhar do Palmeiras lá”, disse o atacante ao canal Premiere ao final do duelo.
Com o tento, Hulk se tornou o 10º maior artilheiro da história do Galo, com 126 tentos em 255 jogos com a camisa alvinegra. Ele se igualou a Nívio e está a sete de Marques, o nono colocado.
Com o resultado, o Galo parou nos 20, caindo para a oitava colocação. Agora a equipe muda a chave e passa a concentrar as forças para o jogo de ida dos playoffs da Sul-Americana. Na próxima quinta-feira (17), o alvinegro vai à Bolívia para encarar o Bucaramanga, no jogo de ida da fase. A bola vai rolar no estádio Américo Montanini a partir de 21:30h.
Leia mais