Artilheiro não fez uma boa partida (Flickr Atlético)
O Atlético foi derrotado pelo Botafogo, e diferente de outros jogos, a equipe pouco criou na partida. Hulk, o principal nome do elenco, não foi bem e não conseguiu finalizar uma bola sequer no gol. O artilheiro falou sobre a derrota e também da superioridade do adversário durante os 90 minutos.
“Não tem desculpa, temos que ser homens e assumir. Não jogamos para ganhar. O Botafogo foi muito superior a nós hoje, nossa equipe não jogou o que vinha jogando, e não tem que ficar se desculpando, tem que levantar a cabeça e trabalhar. Temos que assumir a responsabilidade, aqui todo mundo é homem para assumir, e futebol é bom porque daqui três dias tem um novo jogo e podemos voltar a ganhar”, declarou.
Hulk comentou sobre a diferença de se jogar com um campo de grama natural e também no sintético, como é o caso do Engenhão, local do jogo desta noite.
“Nem sempre você vai jogar bem. É um campo diferente, o sintético. Teve um lance ali, que eu não esperava que o zagueiro falhasse e ele falhou, e se você olhar o lance com calma a bola trava e fica para trás, se fosse grama natural ela correria, mas independente disso o adversário jogou melhor e mereceu a vitória”, finalizou.
Leia mais