
O atacante Hulk mandou uma indireta para Cuca, ex-técnico do Atlético, ao responder sobre a liberdade de conversa entre atletas e treinadores. Ele lembrou que, com o ex-comandante atleticano, era difícil conversar sobre mudanças no time.
“Tem treinador que não gosta que chegue pra ele e fala “não seria melhor isso?”. Por mais experiência que você tenha, tem treinador que não se sente aberto a isso. Teve um que passou aqui no clube que a gente não podia conversar com ele a respeito disso, mas a gente ganhou tudo. Era difícil ele aceitar o que a gente falava”, disse Hulk ao citar claramente Cuca, apesar de não usar o nome do treinador.
Cuca treinou o Atlético em 2021, chegando ao clube junto com Hulk. No início, os dois tiveram um atrito pois o atacante entendia que precisava de mais chances para ganhar mais confiança e jogar melhor. Ele, inclusive, relembrou isso ao responder outra pergunta durante a coletiva. O ex-treinador alvinegro levou o time atleticano ao título do Brasileirão e da Copa do Brasil naquele ano.
O questionamento para Hulk surgiu por conta do rodízio constante de jogadores que Coudet faz no time a cada partida. Perguntado se havia abertura entre jogadores e o treinador argentino para conversas sobre posicionamento, formação e escalação, Hulk respondeu que sim, citando o exemplo acima e dizendo: “O Coudet é diferente, conversa mais”.
Sobre essas conversas com Coudet e suas preferências, Hulk disse ainda que prefere jogar com três atacantes, pois considera que fica mais livre e essa é a forma que ele atua melhor. No entanto, deixou claro que a palavra final é do treinador e não adianta ele pensar só no que é bom para um jogador em campo, mas sim o que é bom para todos.
Leia mais