FECHADO COM O TREINADOR

‘O resultado tampa tudo’, diz Hulk ao defender Coudet sobre mudanças constantes no time

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
08/05/2023 às 16:23.
Atualizado em 08/05/2023 às 16:30
 (Pedro Souza / Atlético)

(Pedro Souza / Atlético)

Principal jogador do Atlético, o atacante Hulk saiu em defesa do técnico Eduardo Coudet pelas mudanças constantes que o treinador faz no time. Após a derrota para o Botafogo, o jogador já havia falado sobre o assunto, mas explicou que foi mal interpretado.

“Deixar bem claro que eu fui questionado e não disse que me incomodava (as mudanças). O que falei foi sobre a questão do jogador, que tem confiança jogando com frequência. Quanto mais o  jogador joga, mais sequência, mais minutagem e mais confiança”, disse Hulk ao explicar que respeita as decisões de Coudet e lembra que essa sequência foi justamente o que ele pediu quando chegou ao clube em 2021.

Ainda sobre o jogo contra o Botafogo, Hulk voltou a dizer que o time atuou mal e “deixaram a desejar” com relação aos outros jogos que vinham fazendo. Para o atacante, a responsabilidade é dos jogadores:

“Independente das escolhas do treinador, quem entra em campo sabe o que tem que ser feito. Realmente a gente não competiu como tem que competir. Às vezes a vontade tem que superar a qualidade técnica. A gente tem muita qualidade, mas ontem não conseguimos ter o controle do jogo e não conseguimos igualar na mesma vontade e disposição do Botafogo”. 

Hulk explicou ainda que “o resultado tampa tudo”, pois contra o Botafogo, os dois treinadores mexeram muito nos times, mas só um deles foi criticado, justamente por ter perdido: “Ontem o (Luís) Castro, técnico do Botafogo, que eu gosto muito, revezou o time dele. E se perdem? Se a gente ganha, o Coudet tinha feito bem feito e o Castro mal feito. Ou seja, o resultado dita o geral”.

Fechado com Coudet

Sobre Coudet, Hulk disse que ele é “um cara excepcional”. O camisa 7 voltou a reforçar que os jogadores estão fechados com ele, e que esse é um momento para eles se unirem ainda mais para consertarem o que estão devendo.

“Queremos ajudar o Coudet assim como ele quer nos ajudar. Esse grupo é muito bom, fazemos parte de um dos melhores elencos do Brasil, então não podemos ter apenas quatro pontos em quatro jogos do Brasileiro”.

Para se recuperar da derrota no Brasileirão, o Atlético entra em campo já nesta quarta-feira (10), contra o Cuiabá, também fora de casa.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por