Na bronca

Hulk reclama da arbitragem e reconhece que é inaceitável o Atlético tomar cinco gols no mesmo jogo

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
08/06/2022 às 23:47.
Atualizado em 08/06/2022 às 23:49
Hulk marcou um dos gols da partida na derrota do Galo diante do Fluminense (Pedro Souza / Atlético)

Hulk marcou um dos gols da partida na derrota do Galo diante do Fluminense (Pedro Souza / Atlético)

Falando após a derrota do Atlético para o Fluminense por 5 a 3, Hulk classificou como inaceitável a equipe tomar cinco gols no mesmo jogo. O jogador, no entanto, disse que a situação aconteceu por erros coletivos e não individualizou nenhuma crítica. 

"Muitas coisas precisam ser consertadas e alinhadas. Não é normal num jogo tão grande tomar cinco gols. Não é culpa da nossa defesa, é coletivo, geral. Começando por mim ali na frente, não pode tomar cinco gols, é inadmissível", falou em entrevista à TV Globo. 

Hulk reconheceu o mérito do Fluminense na partida, afirmando que era uma equipe consciente e que sabia o que fazer. "Vamos dar parabéns a eles e acertar erros que aconteceram hoje que não pode acontecer mais", disse. 

Arbitragem

Mais uma vez o atleta atleticano também comentou sobre a arbitragem. Segundo o camisa 7, o árbitro, Leandro Pedro Vuaden, errou bastante na condução da partida. 

"O que me chama a atenção é um cara como Vuaden, experiente... Falei com ele, professor, você é um cara experiente, tem que ter o controle do jogo", comentou. 

O jogador também reclamou de um lance específico, quando a partida ainda estava empatada em 3 a 3. De acordo com Hulk, Vuaden justificou de maneira errada a não marcação de uma falta. 

"Eu ia finalizar, o Braz faz a falta. Eu falei, como você não dá uma falta dessa professor. Ele falou que se fosse falta o VAR chamava, mas o VAR não interfere em falta. É só lance de gol ou expulsão. Pergunta pra ele porque ele falou isso, fiquei sem entender", relatou. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por