BRASILEIRÃO

Jemerson diz que Atlético precisa continuar ‘trabalhando forte diariamente’ para retomar vitórias

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 19/09/2022 às 17:30.
Jemerson foi titular em apenas dois jogos desde que voltou ao Atlético (Pedro Souza/Atlético)

Jemerson foi titular em apenas dois jogos desde que voltou ao Atlético (Pedro Souza/Atlético)

Com apenas duas vitórias nos últimos 10 jogos, o Atlético vive momento ruim na temporada. Em casa, já são cinco partidas sem vencer. Para o zagueiro Jemerson, o time precisa continuar trabalhando firme para retomar o caminho das vitórias e, consequentemente, a confiança.

“É complicado falar o que a gente tem que fazer. Acho que já estamos fazendo, trabalhando forte diariamente. Pra quando chegar nos jogos a gente poder desempenhar o nosso futebol da melhor maneira. Às vezes não acontece o resultado. Aqui a gente nunca vai desistir. Nunca vai deixar de lutar pela vitória. Não faltou raça e não faltará. A gente sabe o esforço que a gente faz diariamente para que as vitórias venham, e somos os primeiros a ficar chateado, pois vê o tanto que treina e se esforça, e às vezes as coisas não acontecem como a gente planejou”.

Jemerson estava a quatro meses sem jogar quando foi contratado pelo Atlético. Reestreou no início do mês, sendo titular na vitória contra o Atlético-GO. Ele voltou a ser titular no último sábado, na derrota para o Avaí, mas foi substituído no intervalo por Junior Alonso. O zagueiro paraguaio não deve estar disponível para encarar o Palmeiras no próximo jogo, e Jemerson pode ganhar nova chance.

Por falar em Palmeiras, o próximo adversário do Galo virou uma pedra no sapato do clube, já que o eliminou nas últimas duas Libertadores. Jemerson admitiu que vai ser um jogo especial por isso, mas afirmou que será diferente:

“É claro (que é especial). Mas temos que focar na gente. Se a gente ficar pensando no que passou, em outras competições, talvez isso nos atrapalhe. Eu tento focar no hoje, então o que aconteceu eu tento esquecer e focar pois vai ser diferente, a competição, os jogadores, alguns estão de fora. Então vai ser diferente do que foi os dois jogos (pela Libertadores)”.

Em 7° lugar com 40 pontos, o Atlético viu o G6 ficar mais distante com o empate do Athletico (6° colocado). Agora, são quatro pontos que os separam. Para retomar as vitórias e a confiança, o alvinegro terá 10 dias de trabalho até o jogo contra o Palmeiras, na quarta-feira (28).

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por