em busca da reação

Mariano pede calma ao torcedor do Atlético: 'estamos progredindo'

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
05/08/2022 às 12:16.
Atualizado em 05/08/2022 às 15:00
 (Bruno Sousa / Atlético)

(Bruno Sousa / Atlético)

Com duas passagens pelo Atlético, Mariano já viveu momentos distintos com o clube. Por isso, diante da situação desafiadora que o time vive, o lateral-direito demonstrou calma e otimismo em relação ao futuro próximo do Galo. 

"A gente está progredindo, mudanças boas. O que posso pedir ao torcedor é um pouco de paciência. Fomos cobrados porque o time não tinha intensidade e qualidade de jogo. E creio que isso voltamos a ter", afirmou. 

Mariano é uma das peças destaques do elenco atleticano, assim como no ano passado, também sob comando de Cuca. Sobre a volta do treinador e sua possível capacidade de reerguer a equipe, o jogador foi sucinto: " a importância do Cuca se resume nas suas conquistas".

"Um cara super do bem, que tem seus defeitos como qualquer um. Mas está sempre querendo ajudar os jogadores, os funcionários, todos que trabalham no clube. A gente sabe a grandeza dele como treinador, os títulos que ganhou", concluiu. 

A reação esperada do Atlético é a volta ao topo da tabela da Série A. Atualmente, o time está na sétima posição, com 32 pontos. Na Libertadores, o Galo vive outro desafio, pois no jogo de ida das quartas de final empatou em casa com o Palmeiras, por 2 a 2. Agora, na próxima quarta-feira (10), no Allianz Parque, só a vitória interessa.

Leia mais

  

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por