Membros de uma torcida organizada do Atlético organizaram um protesto na madrugada desta segunda-feira (21) e abordaram os jogadores na saída do Aeroporto de Confins, na região metropolitana, após a derrota por 3 a 2 para o Palmeiras, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, jogadores como Hulk, Dudu e outros aparecem dialogando com os torcedores. O diretor de futebol Victor Bagy também estava presente.
“Todo mundo aqui é homem”, disse Hulk, autor dos dois gols do Atlético na derrota para o time paulista.
Agentes da Polícia Militar acompanharam a conversa. Ao fim do protesto, os atletas entraram no ônibus sob os gritos de “mercenários” e “ou joga por amor, ou joga por terror”.
2ª derrota consecutiva no Brasileiro
O Atlético perdeu as duas últimas partidas do Campeonato Brasileiro. Antes do duelo contra o Palmeiras, o Galo havia perdido para o Bahia, por 2 a 1, pela 13ª rodada da competição.
Após os dois resultados, o Galo caiu para a 9ª posição, com 20 pontos. No próximo domingo (27), o Galo vai até o Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo, às 20h30.
Antes, o Galo recebe o Atlético Bucaramanga, nesta quinta-feira (24), pelo jogo de volta dos playoffs da Copa Sul-Americana, às 21h30, na Arena MRV. Na ida, na Colômbia, o time mineiro venceu por 1 a 0.
Leia mais: