
A negociação entre São Paulo e Atlético pela contratação do meia Patrick por parte do Galo parecia caminhar para um final feliz. No entanto, nas últimas horas, o negócio travou por conta do Tricolor querer uma fatia do dinheiro que é direito do empresário do atleta.
Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Atlético teria acertado em pagar cerca de R$ 10 milhões por Patrick. O São Paulo estava prestes a aceitar, mas decidiu que quer mais dinheiro, já que só tem 30% dos direitos do jogador. Esse dinheiro que o Tricolor deseja é a parte que vai para o empresário de Patrick, Marcelo Robalinho, que tem outra porcentagem dos direitos do jogador.
No entanto, Robalinho não está de acordo em liberar esse dinheiro para o São Paulo, o que está travando o negócio. Segundo Nicola, esse entrave não deve ser problema para melar a negociação, pois as cifras são pequenas.
Entre Atlético e Patrick já está tudo certo. O jogador, inclusive, não tem o melhor dos climas no Tricolor, já que discutiu com o técnico Rogério Ceni no penúltimo jogo do time na temporada. A questão agora é aguardar qual lado irá ceder, se o São Paulo aceitando o que já havia sido acordado, se Robalinho liberando o que tinha a receber ou se o Atlético ofertando mais dinheiro ao Tricolor.
Leia mais