
Autor de dois gols e uma assistência na vitória que colocou o Atlético na fase de grupos da Copa Libertadores, o atacante Paulinho celebrou o triunfo em jogo que era visto como final e espera repetir isso ao longo da temporada.
“Nosso trabalho foi coroado com mais essa final, pois, pra gente foi uma. A gente vinha trabalhando isso na mente, que esses jogos tinham que ser tratados como finais. A gente vem de uma sequência de jogos intensos, mas no segundo tempo valeu a inteligência do time de ter aproveitado espaços e feito os gols”, disse Paulinho, que comemorou ainda os gols e a assistência.
Paulinho participou de todos os gols do Atlético contra o Millonarios, marcando um na ida, na Colômbia, além das participações dos três gols na volta. Ele espera repetir essas atuações, não só individualmente, como no coletivo, ao longo da temporada:
“Fico feliz com o resultado. Espero que a gente possa, nos próximos jogos, conseguir mais gols e mais vitórias para dar alegrias para a torcida e ter sucesso na temporada”.
O atacante agora já quer virar a chave para o jogo do próximo sábado (18), contra o Athletic, pela semifinal do Campeonato Mineiro. Derrotado no jogo da ida, o Galo precisa de uma vitória pelo placar mínimo para chegar à final.
Zaracho de volta e homenagem
Um jogador que fazia falta ao Atlético e retornou foi o meia Matías Zaracho. Ele ficou fora dos últimos jogos do clube por conta do falecimento de um cunhado, na Argentina. De luto, ele foi até o país natal para o velório e também dar suporte a família da mulher. No fim do jogo, ele celebrou ter voltado a ser titular e dedicou a vitória para a esposa e a família, que passam por um momento difícil.
Leia mais