
O Atlético divulgou nesta quinta-feira (19) algumas mudanças na numeração do elenco. Os novos reforços já têm números definidos, e duas mudanças foram feitas por jogadores que já estavam no time em 2022.
A principal alteração é a camisa 10 do clube, que pertencia a Eduardo Vargas e agora será do novo reforço, Paulinho. O chileno passará a usar a camisa 11, que ficou vaga após a saída de Keno para o Fluminense.
Outro gringo que mudou de número foi o argentino Pavón, que deixou a camisa 30 e agora será o camisa 9, que pertencia a Fábio Gomes, emprestado ao Paços de Ferreira-POR.
Dos novos reforços, além de Paulinho com a 10, Edenílson herdou a camisa 8 de Jair, que foi para o Vasco; já Igor Gomes vestirá a 17. Defensores, Bruno Fuchs será o camisa 3 e Paulo Henrique usará a 23.
Falta ainda a numeração do meia Patrick, que já treina com o elenco na Cidade do Galo, mas ainda não foi anunciado. No antigo clube, o São Paulo, ele usava a camisa 88, mas no alvinegro, segundo o portal Fala Galo, ele usará a lendária camisa 49, que pertenceu a Ronaldinho Gaúcho em seu ano de estreia.
O Atlético não divulgou a numeração do restante do elenco, o que deixa subentendido que os remanescentes seguirão com os mesmos números de 2022.
Leia mais: