VAI FICAR

Rodrigo Caetano confirma contato de novo presidente do Grêmio, mas indica que fica no Atlético

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
16/11/2022 às 16:36.
Atualizado em 16/11/2022 às 16:36
Rodrigo Caetano pretender cumprir contrato com o Atlético, que vai até 2026 (Pedro Souza/Atlético)

Rodrigo Caetano pretender cumprir contrato com o Atlético, que vai até 2026 (Pedro Souza/Atlético)

O diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, entrou na pauta das negociações nas últimas semanas. Não por conta de algum jogador que ele contratou ou vendeu, mas por conta de uma possível negociação dele mesmo com o Grêmio, já que o novo presidente dos gaúchos, Alberto Guerra, afirmou que contrataria o diretor caso eleito.

“Ele me fez o convite, não posso negar, mas daí pra ter proposta é uma distância muito grande. Não abri qualquer negociação e nem poderia. Pretendo cumprir meu contrato aqui no Galo. Disse a ele que só estaria apto a qualquer tipo de conversa caso minha permanência não acontecesse”, afirmou Rodrigo Caetano.

Caetano destacou que tem uma relação grande com Alberto Guerra e também com o Grêmio, clube no qual ele ficou por 12 anos, se formando como jogador, e depois retornou para fazer seu primeiro trabalho como executivo. No entanto, fez questão de deixar claro que "promover uma ruptura neste momento não faz parte dos planos”.

O diretor de futebol renovou recentemente o contrato dele com o Atlético, que agora vai até 2026. O alvinegro deve virar SAF no fim deste ano ou em janeiro de 2023, e algumas mudanças na diretoria devem acontecer por conta disso. Segundo Caetano, até o momento, ele segue normalmente o trabalho no clube e, com a SAF, terá novas reuniões para entender o novo cenário.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por