deixou sua marca

Rony destaca importância da vitória do Atlético sobre o Caracas

Atacante celebrou o gol marcado e ressaltou o desempenho da equipe, que agora depende apenas de si para avançar em primeiro lugar no Grupo H

Do HOJE EM DIA
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 16/05/2025 às 00:06.
Atacante alvinegro deixou sua marca (Flickr Atlético)
Atacante alvinegro deixou sua marca (Flickr Atlético)

O Atlético venceu o Caracas por 3 a 1 na noite de quinta-feira (15), na Arena MRV, em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Com o resultado, o time mineiro chegou a oito pontos e segue com chances de terminar na liderança do Grupo H, desde que vença o Cienciano na próxima rodada.

Autor do terceiro gol da equipe na partida, o atacante Rony avaliou positivamente o desempenho do grupo e a conquista dos três pontos. “Muito bom somar pontos, até porque estava tudo embolado (no grupo). Acredito que essa vitória nos dá tranquilidade para brigar pelo primeiro lugar”, afirmou o jogador após o confronto.

O resultado deixou o Atlético na segunda colocação do grupo, atrás do Cienciano, que lidera com nove pontos. O Caracas, com a derrota, permaneceu com cinco. A definição da classificação ocorre no próximo dia 29, novamente na Arena MRV, quando o Atlético recebe os peruanos em confronto direto.

Rony também mencionou o empenho dos atletas durante a partida, apesar das chances desperdiçadas. “Nós precisávamos muito dessa vitória, uma competição que não tem margem para erros. Acredito que nosso time entrou bem focado para fazer uma grande partida e parabenizo eles por isso. Criamos muitas oportunidades e poderíamos até ter feito mais. Estão todos de parabéns”, declarou.

O Atlético ainda pode garantir a classificação mesmo com um tropeço na rodada final, mas uma vitória assegura a liderança do grupo e o avanço direto às oitavas de final da competição continental.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por