
O camisa 10 do Galo, Gustavo Scarpa, será um dos atletas confirmados para encarar o Ceará neste sábado (25), na abertura da 30ª rodada do Brasileirão, mesmo com o Atlético tendo a decisão contra o Del Valle na volta da semifinal da Sul-Americana. A certeza está justamente porque o jogador será desfalque contra os equatorianos.
Suspenso pelo terceiro amarelo na Sula, Scarpa comandará o meio-campo do time no confronto que pode afastar o alvinegro da zona de rebaixamento. A expectativa é para ver se Sampaoli mandará a campo um time mesclado ou irá com força máxima. Caso opte pela primeira opção, Scarpa pode ter como parceiros no setor Alexsander - que está recuperado de lesão - , e Igor Gomes.
No setor defensivo, Caio pode ocupar a vaga de Guilherme Arana, na lateral esquerda, e Natanael, na direita. No ataque, Hulk pode voltar à titularidade ao lado de Dudu, formando a dupla que garantiu o empate do Galo na altitude do Equador.
Assim, um provável Atlético deve ter: Everson; Ruan, Alonso e Vitor Hugo; Natanael, Alexsander, Igor Gomes, Scarpa e Caio; Dudu e Hulk. Caso opte por um trio ofensivo devido a necessidade da vitória, Rony pode ocupar a vaga de Igor Gomes.
A definição dos onze titulares aconteceu após os últimos trabalhos realizados na Cidade do Galo na manhã desta sexta-feira (24). A bola vai rolar para o Atlético, 15º colocado com 33 pontos, e o Ceará, 13ª colocado com 35, a partir das 16h do sábado, na casa do Galo.
Leia mais