
O Atlético chegou ao quarto jogo sem vitória diante do Ceará. Contudo, para o treinador Turco Mohamed, o Galo não fez uma má partida. O argentino também disse o que, na sua visão, faz o time oscilar na temporada.
"Importante que voltamos a não tomar gols. Tivemos quatro oportunidades claras de ganhar o jogo. Fizemos muito esforço, a equipe teve muita atitude, muita competitividade, intensidade", disse, em entrevista coletiva ao fim do jogo.
Para o comandante, o Galo não consegue repetir as boas atuações do ano passado e as que teve no início da temporada porque o elenco não é mais o mesmo. O Atlético fez bons jogos tanto no Estadual quanto na Supercopa do Brasil, em fevereiro, diante do Flamengo.
"Realidade é que não são os mesmos jogadores, mesmo treinador, mesmo momento. Temos que adaptar. As comparações não são justas, diante do Flamengo tinham cinco, seis jogadores a mais que agora. Por isso a diferença", avaliou.
O Atlético perdeu Savarino, Nathan, Tchê Tchê, que foram para outros clubes, além de atletas afastados no DM, como Zaracho, Keno e Vargas, que voltaram agora.
A próxima chance para o Galo acabar com a sequência sem vitórias será diante de sua torcida. Na próxima rodada, o Alvinegro enfrenta o Flamengo, no domingo (19), às 16h, no Mineirão.