Análise

Turco Mohamed pede desculpas à torcida do Atlético e reconhece atuação fraca diante do Cuiabá

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 21/07/2022 às 21:41.
Treinador assumiu responsabilidade pela atuação ruim da equipe diante do Cuiabá (Pedro Souza / Atlético)

Treinador assumiu responsabilidade pela atuação ruim da equipe diante do Cuiabá (Pedro Souza / Atlético)

O treinador do Atlético, Turco Mohamed, pediu desculpas à torcida e reconheceu a fraca atuação da sua equipe diante do Cuiabá. O argentino analisou o resultado em entrevista coletiva após a partida, disputada nesta quinta (21), na Arena Pantanal. 

"Foi um jogo muito ruim. É minha responsabilidade a equipe neste nível. Fizemos um gol na única situação de finalização que tivemos e não fomos capaz de defender essa vantagem", comentou. "Peço desculpas a torcida porque a equipe não jogou como tem que jogar, estamos mal", completou. 

Na visão do treinador argentino, a vitória alvinegra não seria justa. O treinador comentou que faltou intensidade para os jogadores dentro do campo. 

"Precisamos ser mais intensos para defender e depois ser mais decisivos para atacar. Temos que jogar no 1x1, bater de fora, ser mais agressivos para atacar e defender, as duas situações", disse. Ele também falou que a equipe "não foi inteligente" no jogo em Cuiabá. 

O Atlético volta a Belo Horizonte ainda nesta quinta (21). De acordo com a programação do clube, há treino programado para manhã desta sexta (22), na Cidade do Galo. A equipe volta a campo no domingo (24), diante do Corinthians, às 18h, no Mineirão. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por