ATLÉTICO

Turco não lamenta ausência de selecionáveis do Atlético nas semifinais do Mineiro

Letícia Lopes
@leticialopesou
Publicado em 20/03/2022 às 06:00.
O treinador "El Turco" está no Galo desde janeiro deste ano e já comandou 12 jogos. (Foto: Pedro Souza / Atlético)

O treinador "El Turco" está no Galo desde janeiro deste ano e já comandou 12 jogos. (Foto: Pedro Souza / Atlético)

Cinco jogadores do Atlético ficarão fora das semifinais do Campeonato Mineiro, por estarem servindo as seleções de seus países: o lateral-esquerdo Arana (Brasil), os zagueiros Alonso (Paraguai) e Godín (Uruguai) e os atacantes Savarino (Venezuela) e Vargas (Chile).

Nada que preocupe o técnico “El Turco” Mohamed, que acredita que, mesmo sem esses atletas, o Alvinegro vai forte para os dois confrontos que terá com a Caldense. 

"Temos um plantel com muitos jogadores. E mostramos isso hoje (sábado), em que os atletas jogaram muito bem. Nas semifinais, na quarta-feira, estaremos preparados. Qualquer um da equipe pode atuar, e isso é muito importante", afirmou.

A tranquilidade do técnico argentino também se deve ao planejamento que vem sendo executado. Desde o início da temporada, em 12 duelos, o treinador utilizou mais de 30 jogadores do elenco para dar minutagem a eles.

Os cinco convocados foram liberados depois da partida contra a Caldense, nesse sábado (19), que terminou 3 a 0 para o Galo, no Mineirão. É previsto que os jogadores retornem para o CT do Galo nos dias 30 e 31 de março.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por