gerente do galo

Victor defende Felipão e afirma que o momento é ruim: 'futebol tem fases'

Angel Drumond
esportes@hojeemdia.com.br
04/08/2023 às 11:33.
Atualizado em 04/08/2023 às 11:56
 (Reprodução Youtube)

(Reprodução Youtube)

 O ídolo e atual gerente de futebol do Atlético, Victor, concedeu entrevista na manhã desta sexta-feira, na Cidade do Galo. O jogador falou sobre o momento da equipe, que acumula 10 jogos sem vitorias e principalmente sobre o comportamento do técnico Luiz Felipe Scolari, que se mostrou bastante chateado após a derrota para o Palmeiras e respondeu a perguntas dos jornalistas com ironia.

"Não estou fazendo papel de advogado de ninguém, mas temos que entender que estamos passando por um momento ruim. É sempre muito difícil falar depois do jogo, de cabeça quente. Não estou justificando. A gente conversou. Se você fizer as mesmas perguntas, o trato será diferente. Eu posso garantir que o Felipão é das pessoas mais gentis e respeitosas do futebol", disse.

O gerente tratou de rechaçar qualquer crise interna dentro do ambiente atleticano. Victor tratou de mostrar que a situação entre atletas e comissão técnica é a melhor possível e que o trabalho do Felipão é muito bem aceito pelos jogadores.

"Existe uma tendência de alguns da imprensa em querer implantar crise dentro do elenco. A gente que vive isso aqui todo dia, que está no CT, sabe que não existe nenhum problema interno, nenhum problema de relacionamento. Nenhum racha. Existe uma aceitação muito boa em relação ao trabalho do Felipão. Todos gostam muito e existe uma avaliação positiva sobre a conduta", declarou.

Victor aproveitou para falar que os jogadores seguem firmes e empenhados a tirar o Atlético deste momento ruim nas competições: Libertadores e Brasileirão. Além da parte física e tática, existe muita conversa no trabalho.

"Posso garantir que não é por falta trabalho, comprometimento, profissionalismo. Futebol tem fases. Não existe forma para superar as adversidades que não seja o trabalho. É isso que estamos fazendo aqui. O Felipão tem tentado inúmeras alternativas de mobilização, diálogo, cobrança. A gente também conversa muito, faz muitas avaliações. Não existe falta de trabalho", finalizou Victor.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por