Bauermann se despede do América: ‘um dia voltarei e será um prazer sentir essa energia’

Da Redação
Hoje em Dia - Belo Horizonte
10/12/2021 às 14:45.
Atualizado em 14/12/2021 às 00:37
 (Mourão Panda / América)

(Mourão Panda / América)

Mourão Panda / América

O zagueiro Eduardo Bauermann está de saída do América. E, após o triunfo por 2 a 0 sobre o São Paulo, no Independência, nessa quinta-feira (9), ele publicou uma mensagem de despedida ao Coelho.

“É.. esse momento é muito difícil, acabou o último jogo da temporada. Uns chegam, outros vão, outros ficam; são escolhas, e muitas vezes não são nem escolhas, são opções que nossa profissão nos obriga a fazer. Aqui, eu sou muito feliz, fiz muitos amigos que levarei para a vida e uma família que estará pra sempre no meu coração. Infelizmente e felizmente meu ciclo dessa temporada com o América se encerra por aqui”, escreveu no Instagram.

“Escrevo isso em lágrimas, é muito triste, muito mesmo, mas saio de cabeça erguida e pela porta da frente, pois sei que deixei meu nome na história do clube. Vim com um objetivo pessoal e coletivo, e os dois foram cumpridos. Não faltou empenho, não faltou dedicação, não faltou determinação, e, acima de tudo, não faltou amor por vestir essa camisa. Eu vou, mas se Deus quiser, um dia voltarei e será um prazer sentir essa energia, esse acolhimento que tive aqui. Muito obrigado, América! Eu te amo”, completou.

Ao todo, Bauermann disputou 84 partidas e marcou dois gols pelo Alviverde. Recentemente, o zagueiro recebeu uma proposta do Santos.

Quem mais não fica?

Além de Bauermann e Ademir, que acertou com o Atlético, outros atletas deixam o América. O clube informou nesta sexta-feira a saída dos seguintes jogadores: Diego Ferreira, Geovane, Luiz Fernando, Isaque, Bruno Nazário e Sabino.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por