
A Seleção Brasileira foi eliminada nos pênaltis da Copa do Mundo, caindo pela segunda vez seguida nas quartas de final. Na Savassi, os torcedores se mostraram incrédulos com o resultado e tentaram explicar como ele aconteceu.
João Vitor entende que o Brasil é melhor que a Croácia, mas o time não funcionou taticamente. Para ele, a Seleção foi bem apenas contra a Coreia do Sul, nas oitavas: "Acho que faltou mais um jeito brasileiro, partindo pra cima, buscando uma individualidade".
Já Lucas Vaz esperava um jogo complicado, mas aponta que ser eliminado por um país como a Croácia, sem muita história no futebol, é duro: "Sair para França ou Argentina é uma coisa, mas para Croácia é outra. Brasil jogou bem, mas foi um jogo que acho que o Tite errou muito, principalmente na prorrogação", afirmou ao apontar que a saída de Militão da lateral-direita foi um erro.
Amigo de Lucas, Vitor Ferreira também lamentou a eliminação e apontou o que faltou ao time de Tite:
"Para mim faltou personalidade. O time se prendeu a esse perigo de ser eliminado e com isso teve medo de criar, o que deu liberdade para a Croácia. Acho que a personalidade pesou, talvez pela idade dos jogadores".
Ele não entende que a culpa é do treinador ou de alguém específico. Para ele, foi mais um descuido da situação do que erro ou falta de alguém.
Leia mais: