Carlos Carvalhal admite contato do Atlético para ser o treinador do time alvinegro a partir de 2022

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
05/01/2022 às 15:46.
Atualizado em 10/01/2022 às 02:01
 (Divulgação)

(Divulgação)

Divulgação

Para tirar Carlos Carvalhal do Braga, o Atlético teria de arcar com a multa rescisória do técnico português

Depois de ver dificuldades para chegar a um acordo com Jorge Jesus, o Atlético volta às atenções para Carlos Carvalhal. O próprio treinador do Braga admitiu ter recebido convite da diretoria do clube alvinegro para assumir o cargo deixado por Cuca no último dia 28.

"A verdade é que fui recebendo bons convites ao longo da minha carreira, incluindo agora do Flamengo e do Atlético Mineiro, como já foi tornado público", afirmou, em entrevista à Rádio Marca.

Carlos Carvalhal tem contrato com o Braga. Assim, seria necessário o pagamento da multa rescisória para que ele possa deixar o clube português e assumir o comando do Atlético.

O treinador, de 56 anos, construiu a maior parte de sua carreira no futebol de Portugal. Em sua terra natal, comandou o Sporting entre 2009 e 2011. Também passou pela Turquia e pelo Reino Unido.

Até aqui, Carvalhal tem apenas dois títulos em sua carreira. Na temporada 2020/2021, foi campeão da Taça de Portugal com o Braga. Já em 2007/2008, conquistou a Taça da Liga, pelo Vitória de Setúbal.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por