MARCADO NA HISTÓRIA

‘A gente pode marcar uma era’, afirma Lucas Oliveira sobre busca por recordes da Série B no Cruzeiro

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
05/10/2022 às 15:21.
Atualizado em 05/10/2022 às 15:58
Lucas Oliveira é titular absoluto no trio de zaga do Cruzeiro (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Lucas Oliveira é titular absoluto no trio de zaga do Cruzeiro (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O Cruzeiro já conquistou o acesso à Série A e a taça da Série B, mas quer seguir forte na competição nesta reta final para bater recordes. O zagueiro Lucas Oliveira falou da importância de alcançar essas marcas para entrar para a história.

“Isso (bater os recordes) é bom pois não vai deixar a gente “leve”, não vamos jogar sem responsabilidade. Isso vai nos motivar muito. A gente sabe que pode marcar uma era, ser falado por mais de 10 anos, como está sendo o Corinthians e os outros clubes que bateram recordes”, afirmou o zagueiro à Rádio Itatiaia.

O jogador comentou sobre a chance de ser o primeiro time da Série B a vencer todos os adversários pelo menos uma vez. Para isso, o Cruzeiro precisa vencer o Ituano nesta noite, o Guarani e o CSA. Os três jogos que lhe restam como mandante na competição. Para ele, é sempre bom ter a chance de uma “revanche” e vencer um rival que não conseguiu antes.

Lucas Oliveira chegou ao Cruzeiro no início do ano. Questionado se teve algum receio por conta dos inúmeros problemas com o clube nos últimos anos, ele lembrou que Ronaldo já havia comprado a SAF do clube isso o deixou "mais tranquilo". Na época, ele também tinha proposta do Vasco, que vivia situação similar a da Raposa, de crise e venda de SAF.

O Cruzeiro encara o Ituano na noite desta quarta, às 21h30, no Mineirão. Com 71 pontos, a Raposa ainda pode alcançar outros recordes além do de vencer todos os adversários.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por