Briga

Antes da bola rolar, torcidas organizadas de Fluminense e Cruzeiro brigam dentro e fora do Mineirão

Leonardo Parrela e Clara Mariz
portal@hojeemdia.com.br
Publicado em 12/07/2022 às 21:00.Atualizado em 12/07/2022 às 21:06.
Torcedores se enfrentaram dentro do estádio antes da bola rolar no Mineirão (Fernando Michel / Hoje Em Dia)
Torcedores se enfrentaram dentro do estádio antes da bola rolar no Mineirão (Fernando Michel / Hoje Em Dia)

Torcidas de Cruzeiro e Fluminense brigaram dentro e fora do Mineirão antes da bola rolar para o jogo desta terça-feira (12). Dentro do campo, o confronto aconteceu na divisa da arquibancada em que a torcida visitante está alocada.

Foi preciso a intervenção do Batalhão de Choque da Polícia Militar para dispersar a confusão no estádio, com uso de spray de pimenta. No tumulto, as organizadas arrancaram cadeiras do próprio Mineirão. 

Nos arredores do estádio, também houve registro de confusão entre torcedores, próximo ao portão 2. A Polícia chegou ao local e conseguiu separar as torcidas. Não houve registro de feridos nem de detidos.

Leia Mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por