discursos diferentes

Ao contrário de Jardim que desdenhou da Sula, Alexandre Mattos queria título após bater na trave

Fala de Mattos aconteceu logo após o sorteio que definiu o Grupo do Cruzeiro na competição

Paulo Duarte
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 08/05/2025 às 11:47.
Mattos e Jardim com pensamentos diferentes sobre a Sul-Americana (Gustavo Aleixo / Cruzeiro)
Mattos e Jardim com pensamentos diferentes sobre a Sul-Americana (Gustavo Aleixo / Cruzeiro)

Ao contrário de Leonardo Jardim, que desprezou a Sul-Americana após a eliminação vexatória e precoce, Alexandre Mattos, o CEO do Cruzeiro, apontava que um dos objetivos do clube com o técnico português seria conquistar o torneio, já que bateu na trave em 2024.

"Vamos ver se este ano a gente repete a campanha, mas fazendo uma final diferente, buscando o título. Temos grandes adversários. Primeiro jogo é na Argentina, sempre um jogo de muita luta, muita vibração, mas o Cruzeiro está se preparando bem", falou Mattos à  Cazé TV , logo após o sorteio que definiu os grupos da competição.

Mattos afirmou que a Raposa estava ainda em fase de construção pelas contratações feitas e até mesmo a então recém-chegada do técnico portuguêsm, mas tinha montado um “elenco interessante” e que restava apenas encontrar um time ideal.

Pouco tempo depois dessa fala, Mattos conviveu com cobranças diretas de Pedro Lourenço, dono da SAF Celeste, que discordou da forma que foi construído o grupo na primeira janela. 

"A realidade mostra para todos. Nós erramos muito nas contratações. Erramos bastante. Não vou citar nomes, porque é deselegante, mas erramos. Conversei com ele (Alexandre Mattos), e agora temos que errar menos. De preferência, não errar" , disse Lourenço em entrevista ao Tempo Sports.

A fala do dono da SAF aconteceu há um mês. De lá para cá, Mattos, não apareceu mais na mídia para dar declarações, sejam elas quais forem. 

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por