Foco é o Brasileiro

Após derrota para o América, Pezzolano diz que resultado veio em ‘momento ideal’

Paulo Duarte
plima@hojeemdia.com.br
11/03/2023 às 20:54.
Atualizado em 12/03/2023 às 00:43
 (Staff Images / Cruzeiro)

(Staff Images / Cruzeiro)

Mesmo fazendo alterações na equipe, o técnico Paulo Pezzolano não conseguiu encontrar o time ideal para conquistar a primeira vitória dele em clássicos e conseguir quebrar uma série negativa contra o América que já se estende para seis jogos, sendo o último, neste sábado (11), na Arena do Jacaré, pelo jogo de ida da semifinal do Mineiro.

O treinador acredita que uma derrota como essa não poderia acontecer em um “momento ideal”, já que isso não poderá ocorrer no Brasileirão, que é o foco da equipe na temporada. Ele ainda destacou que alguns atletas ainda devem chegar para reforçar o elenco para o maior desafio da temporada e que ainda dá tempo para chegar ao elenco ideal e conquistar o objetivo que é permanecer na série A

Porém, ele não entrega a toalha e quer motivar a equipe para conseguir vencer o Coelho, por uma diferença de três gols, e conquistar uma vaga na decisão da competição.Isso passa também por cobranças internas, como aconteceu nos vestiários, em que os próprios jogadores discutiram de uma forma mais calorosa e precisaram da intervenção do coordenador técnico D’Alessandro e do treinador.

“O vestiário, quando acaba o jogo, acontece algumas coisas assim, algumas discussões, algumas broncas. É normal. Imagina se no vestiário todos estivessem com a boca fechada e felizes, seria um problema. Isso mostra que sabemos que erramos. Assumir responsabilidade é o mais importante”, disse Pezzolano.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por