Bate-Boca

Bruno Rodrigues discute com torcedores ao sair de campo; atacante teve misto de vaias e aplausos

Jogador foi cobrado por ter perdido pênalti e foi contido pelo banco de reservas

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
01/12/2023 às 00:08.
Atualizado em 01/12/2023 às 00:12
Bruno Rodrigues bate-boca com torcedores do Cruzeiro (Fernando Michel / Hoje em Dia)

Bruno Rodrigues bate-boca com torcedores do Cruzeiro (Fernando Michel / Hoje em Dia)

Se contra o Goiás ele foi decisivo, contra o Athletico-PR,  Bruno Rodrigues foi o rascunho do jogador que apareceu muito bem na reta final do Brasileirão. Com preciosismo e muitas vezes displicente, o atacante acabou perdendo um pênalti que poderia ter dado a vitória ao time Celeste na noite desta quinta-feira (30), no Mineirão. O resultado praticamente livraria a Raposa da degola, com duas rodadas para o fim da competição.

Além da má participação contra o Furacão, Bruno Rodrigues protagonizou uma cena curiosa e até então inédita. Ao sair de campo, para dar lugar a Rafael Elias, antes do tento de empate marcado por Matheus Pereira,  o camisa 9  teve um misto de aplausos e vaias do torcedor, e acabou batendo boca com alguns que estavam no setor roxo inferior. Bruno foi contido pelo zagueiro João Marcelo e por Lucas Oliveira quando fazia gestos e trocava insultos com os cruzeirenses.

Artilheiro do clube na temporada e grande responsável pelos bons e poucos resultados favoráveis do time no ano, o atacante ainda não havia sido substituído nesta reta final da competição.

Durante a coletiva após o jogo, o técnico interino Paulo Autuori citou o pênalti desperdiçado pelo jogador, porém fez questão de lembrar outros que ele bateu e marcou, ajudando o time celeste na competição.

“Conveso direto com ele. Ele é um jogador que tem sido preponderante nos jogos. Nos últimos pênaltis, ele bateu com maestria. Acontece. O torcedor é assim, é emoção. Não tem que ficar com bronca”, disse Autuori.

Para o comandante, o emocional de Bruno Rodrigues não deverá ser abalado nessa reta final da competição e poderá novamente ser aplaudido nos dois últimos jogos que restam para o time na temporada.  

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por