Três suspensos

Cartões desfalcam Cruzeiro para duelo contra o Cuiabá na Arena Pantanal

Matheus Jussa, Bruno Rodrigues e Fernando Henrique estão suspensos

Bernardo Haddad*
@_bezaoesportes@hojeemdia.com.br
02/10/2023 às 15:03.
Atualizado em 02/10/2023 às 15:42
Matheus Jussa recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Coelho e não estará disponível para o duelo contra o Cuiabá (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Matheus Jussa recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Coelho e não estará disponível para o duelo contra o Cuiabá (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O Cruzeiro terá três desfalques para enfrentar o Cuiabá, no próximo dia 14 , na Arena Pantanal, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Matheus Jussa, Bruno Rodrigues e Fernando Henrique não estarão disponíveis para o duelo.

No clássico de domingo contra o América, que terminou em 1 a 1, Jussa derrubou Alê no meio-campo aos 30 minutos do primeiro tempo e foi advertido com o cartão amarelo. Foi a terceira advertência do volante, que vai cumprir suspensão na próxima rodada.

Outro que recebeu o terceiro amarelo foi o atacante Bruno Rodrigues. No fim do jogo o centroavante foi advertido pelo árbitro Leandro Pedro Vuaden. O terceiro cartão foi de Fernando Henrique que entrou no lugar do amarelado Jussa aos 39 minutos do segundo tempo e recebeu o vermelho direto após entrada perigosa em Cazares. 

A princípio, o árbitro havia dado apenas com o cartão amarelo, mas após a análise do VAR, o juiz cancelou a punição e expulsou o jogador diretamente. 

Quem joga?

Com as ausências, caberá ao treinador Zé Ricardo optar pela volta de Filipe Machado, mudar o esquema, ou improvisar alguém na função. Em contrapartida, o técnico finalmente terá Matheus Pereira à disposição. O jogador havia realizado apenas dois trabalhos com o grupo antes do clássico e foi preservado para que pudesse reunir melhores condições até o duelo em Cuiabá.

*Estagiário sob supervisão de Valeska Amorim

Leia mais 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por