Cássio pede respeito ao Cruzeiro por campanha contra rivais de maior investimento
Goleiro destacou a posição do clube na temporada diante de Palmeiras e Flamengo, que têm elencos formados há mais tempo

Após o empate com o Flamengo, o goleiro Cássio pediu respeito ao trabalho do Cruzeiro na temporada, ressaltando a disputa na parte de cima da tabela contra equipes que possuem maior poder financeiro e elencos consolidados. O jogador citou Palmeiras e Flamengo como exemplos de clubes que, segundo ele, estão em alto nível de investimento e estrutura há mais de cinco anos.
“Tenho ouvido muitas coisas, até com falta de respeito, sobre a campanha que o Cruzeiro vem fazendo. O Cruzeiro está brigando na parte de cima com dois times que há 5, 6 anos têm grandes elencos e brigam por título”, afirmou o goleiro.
Cássio também destacou que a atual campanha devolveu confiança ao torcedor e colocou o time em posição de destaque nas competições. “Estamos muito bem, na semifinal da Copa do Brasil, trazendo o orgulho do torcedor cruzeirense de volta. Isso é muito importante para nós”, disse.
Ao comparar as diferenças de investimento, o goleiro apontou a disparidade entre o Cruzeiro e os principais rivais. “Às vezes, dois jogadores das outras equipes custaram mais do que todo o nosso elenco em contratações. São times que estão em outro nível de investimento, de estrutura, de organização. E o Cruzeiro está brigando”, completou.
O jogador ressaltou ainda o compromisso do elenco em manter o clube competitivo até o fim da temporada. “Fico feliz de fazer parte disso. Vamos lutar até o final para colocar o Cruzeiro na melhor posição possível”, concluiu.
Leia mais