
O Cruzeiro divulgou a numeração oficial do elenco nesta quinta-feira (19). O time, que foi bastante reformulado, tem um novo camisa 10: o cruzeirense de infância Nikão. Por outro lado, os “números de zagueiros” ainda estão vagos.
Além de Nikão com a 10, os novos reforços do Cruzeiro também já escolheram seus números. Entre os defensores, o goleiro Anderson será a 98; os zagueiros Neris e Reynaldo serão 27 e 29, respectivamente; e os laterais Igor Formiga, 33, e William, 12. No meio, o volante Wallisson vestirá a 5, enquanto os meias Mateus Vital, Fernando Henrique e Ramiro serão 7, 15 e 17, nesta ordem. No ataque, Wesley vestirá a 11, Rafael Bilu a 31 e Matheus Davó a 88.
O curioso da numeração é que ainda estão vagos os números 3 e 4, que são geralmente usados por zagueiros, o que pode indicar que a Raposa ainda deve contratar jogadores para a posição, já que já ficou sem o paraguaio Bruno Valdéz. Entre os zagueiros, além dos já citados Neris e Reynaldo, a Raposa tem os remanescentes Eduardo Brock e Lucas Oliveira, que mantiveram os números de 2022: 14 e 26, respectivamente.
Leia mais: