
O Cruzeiro terá mais um retorno certo para o duelo com o Tombense, neste sábado (12), às 16h30, no Almeidão, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.
Trata-se do volante Willian Oliveira, que voltou a treinar com o restante do elenco nesta quinta-feira (10), após cumprir um período de isolamento da Covid-19.
Oliveira testou positivo para a doença na última quinta (3), apresentando apenas sintomas leves.
Liberado pelo departamento médico, Willian volta a ficar à disposição da comissão técnica, assim com o zagueiro Mateus Silva e o meia Giovanni, suspensos na vitória por 1 a 0 sobre o Democrata-GV, na última quarta.
Baixas
As duas baixas confirmadas na Raposa para o confronto em Tombos são o técnico Paulo Pezzolano e o lateral-direito Gabriel Dias, ambos também com a Covid-19.
Na beira do campo, a equipe estrelada deverá sendo comandada por Martin Varini, auxiliar de Pezzolano.
Já na lateral, Rômulo que iniciou jogando diante do Democrata-GV, e Geovane são as principais opções para atuar no setor.
Em recuperação de uma entorse no tornozelo esquerdo, sofrida na partida contra o Athletic, no dia 30 de janeiro, tem a presença incerta.
Outro no departamento médico, e que não deve retornar neste fim de semana, é o zagueiro Sidnei, em tratamento de uma lesão na coxa direita.
Com 12 pontos, o Cruzeiro é o líder do Campeonato Mineiro, com dois pontos de vantagem para Atlético, América e Athletic, que completam o G-4 da competição neste momento.