Na véspera do duelo contra o Fortaleza, o Cruzeiro divulgou a parcial de 25 mil ingressos vendidos para o jogo. Ao todo, o clube colocou à disposição do torcedor 42 mil entradas, divididas entre os setores Amarelo e Laranja, inferior e superior, respectivamente, e os Roxo e Vermelho inferiores.
Até o início da tarde desta terça-feira (20), restavam apenas ingressos para o Laranja, inferior e superior, e poucos ingressos para o Amarelo inferior. O preço dos setores disponíveis são de R$ 80 a inteira e R$ 40 a meia-entrada. A venda segue pelo link: ingresso.cruzeiro.com.br. A bola vai rolar no Mineirão às 19h, pela 11ª rodada do Brasileirão.
O time celeste busca, no apoio do torcedor, conseguir acabar com a sequência de seis jogos sem vencer. Pelo Brasileirão são dois empates e duas derrotas nos últimos jogos. O time celeste encerrou a preparação para encarar os cearenses na manhã desta terça.
O técnico Pepa terá um desfalque certo para o jogo. Emprestado pelo Leão do Pici, Matheus Jussa não vai para o confronto. A expectativa é para a presença do meio-campista Fernando Henrique e do atacante Robert, na lista de relacionados.
Enquanto o primeiro vem trabalhando com o grupo após ser liberado pelo departamento médico e vive a expectativa da estreia com a camisa celeste, Robert é destaque da base da Raposa e teve a primeira convocação para o profissional no último duelo, antes da pausa para a data Fifa, contra o Bahia. O jogador não entrou em campo no empate em Salvador.
Leia mais