
O Cruzeiro recebe o Juventude neste domingo (20), às 16h, no Mineirão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após vencer o Fluminense por 2 a 0 no Maracanã e assumir a liderança da competição, a equipe comandada por Leonardo Jardim entra em campo para defender a primeira colocação.
O técnico celeste não poderá contar com o goleiro Cássio, suspenso por acúmulo de cartões amarelos. Léo Aragão, reserva imediato, é o principal cotado para a vaga. Ele já atuou em quatro partidas nesta temporada e esteve relacionado para o duelo contra o Fluminense. Otávio, de 19 anos, é a segunda opção para a posição e deve figurar no banco de reservas.
Na lateral esquerda, Kaiki volta a ficar disponível após cumprir suspensão. Ele deve retomar a titularidade, ocupando o lugar de Kauã Prates, que foi escalado na última rodada. Já na lateral direita, há indefinição. Fagner foi titular no último jogo, enquanto William, que vinha sendo utilizado antes da parada para o Mundial de Clubes, entrou no segundo tempo após se recuperar de dores no quadril.
O Cruzeiro lidera o campeonato com 30 pontos, enquanto o Juventude ocupa a parte intermediária da tabela.
Leia mais