
Ainda em Belém, onde enfrentou o Remo pela Copa do Brasil, o Cruzeiro já voltou as atenções para a Série B e para o duelo com o Tombense, no próximo sábado. O técnico Paulo Pezzolano não deu tempo para o time se abater com a derrota por 2 a 1 para a equipe paraense e já comandou um treino na manhã desta quarta-feira (20), no estádio do Curuzu.
A equipe celeste volta para Belo Horizonte na noite desta quarta. O técnico uruguaio ainda deve comandar mais dois treinos, na quinta e na sexta, antes da viagem para Muriaé, local da partida pela Série B. Tombense e Cruzeiro jogam às 19h, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Para buscar a segunda vitória no Brasileiro, o Cruzeiro terá dois possíveis reforços. O meia Leonardo Pais e o atacante Luvannor estão regularizados e podem estrear com a camisa celeste. O técnico também terá os retornos do meia Neto Moura e do zagueiro Eduardo Brock, que não enfrentaram o Remo. O primeiro já atuou pelo Mirassol pela Copa do Brasil, e o segundo estava suspenso.
O jogo de volta pela Copa do Brasil será no dia 11 de maio, às 19h30, no Mineirão. O time celeste conta com o apoio da torcida para sair com a vitória e a classificação às oitavas de final do torneio.
Leia mais: