De memes no Brasil à repercussão em Portugal; veja como foi a queda de Pepa
Saída do treinador português foi um dos principais assuntos nas redes sociais nesta terça-feira (29)

A diretoria do Cruzeiro informou que Pepa não é mais o treinador da equipe. O técnico português chegou a sete partidas consecutivas sem vitória e não sobreviveu por mais tempo no cargo. Anunciada na manhã desta terça-feira (29), a saída do comandante rendeu comentários e muitos memes por parte da torcida celeste nas redes sociais.
O Twitter foi a rede mais movimentada. Parte dos torcedores do Cruzeiro comemorou a saída de Pepa, na esperança de novos resultados para a equipe. Alguns fizeram alusão ao personagem animado, que tem o mesmo apelido do técnico; outros o compararam ao ator Vin Diesel, pela semelhança física. Outros já demonstração até mesmo preocupação com quem vai ocupar o posto agora vago. Mas, por ora, o Cruzeiro não divulga o nome do substituto. Clube afirma que o novo comandante celeste será anunciado nos próximos dias.
Repercussão em Portugal
Após a queda de Pepa no Cruzeiro, o jornal português A Bola repercutiu o assunto. Em terras lusitanas, o treinador chegou a comandar 7 equipes, entre elas Vitória SC, Paços Ferreira, CD Tondela, Moreirense, Feirense, Sanjoanense e o sub-17 do Benfica.
*Estagiário sob supervisão de Iracema Barreto
Leia mais