
O técnico Paulo Pezzolano terá um desfalque importante para o jogo entre Cruzeiro e Operário, na próxima quinta-feira (8), às 21h30, pela 29ª rodada da Série B do Brasileiro. Neto Moura levou o terceiro cartão amarelo contra o Criciúma e cumprirá suspensão automática na próxima rodada. Outro desfalque é o atacante Rafa Silva, expulso contra o Criciúma.
Rafa Silva levou o cartão vermelho apenas três minutos após entrar em campo. Ele entrou aos 36 minutos no lugar de Luvannor, mas praticamente não participou do jogo. Aos 39, ele levou o amarelo seguido do vermelho por reclamação.
Para a vaga de Neto Moura, Pezzolano poderá escalar Willian Oliveira, que perdeu espaço entre os titulares e virou opção no banco de reservas. Mas, se o treinador preferir manda a campo um time mais ofensivo, Chay e Stênio podem ganhar uma chance entre os 11 jogadores.
Já para o desfalque de Rafa Silva, Pezzolano não terá problemas, já que o atacante tem ficado como opção no banco. O treinador tem Edu, Luvannor, Lincoln, Bruno Rodrigues e Daniel Júnior para escalar o ataque celeste.
Leia mais: