O Cruzeiro venceu o Novorizontino neste domingo (17), por 2 a 1, com gols de Adriano e Rafa Silva. O primeiro tento abriu o placar do duelo, e o segundo livrou a Raposa de um empate. Com a vitória cravada, os jogadores comemoraram o resultado e deram mérito ao trabalho coletivo, comandado por Pezzolano.
"É fruto do trabalho de toda equipe, do dia a dia, pois a gente vem treinando bastante. Como sempre o professor fala, o grupo todo é importante, quem começa jogando, quem vem do banco também para manter o resultado, ou para mudar. Agora é continuar nessa “pegada”, disse o volante Adriano.
O Cruzeiro estava há três confrontos sem vencer, entre a Série B e a Copa do Brasil e quem impediu que o duelo contra o Novorizontino fosse o quarto foi Rafa Silva. O meia entrou na partida para substituir Edu e, com passe de Daniel Jr, marcou o segundo da Raposa.
“Nós tivemos uma sequência pesada e difícil sem somar pontos. O jogo de hoje sabíamos que seria difícil, a equipe deles é bem trabalhada, mas nosso time impôs o ritmo de jogo, foi muito difícil. Esse gol do final demorou, mas quem ganha é o time e todo mundo. Estou muito feliz com a partida de hoje e agora é continuar nessa sequência boa”, projetou.
Atualmente, o Cruzeiro é líder isolado da Série B, com 41 pontos na tabela, sete a mais do que o vice-líder, o Vasco, e 15 do quinto colocado, o Sport. O próximo compromisso da equipe é diante do CSA, nesta quarta-feira (20), às 19h, em Maceió.
Leia mais