DE SAÍDA

Do azul para o verde: Sidnei deixa o Cruzeiro e é anunciado pelo Goiás

Da redação
esportes@hojeemdia.com.br
25/03/2022 às 15:06.
Atualizado em 25/03/2022 às 15:09
O zagueiro de 32 anos deixou a Raposa com apenas dois jogos disputado (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O zagueiro de 32 anos deixou a Raposa com apenas dois jogos disputado (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O zagueiro Sidnei não faz mais parte do elenco do Cruzeiro. Na tarde desta sexta-feira (25), a Raposa oficializou a saída do jogador, que já foi anunciado como novo reforço do Goiás para a sequência da temporada.

Aos 32 anos, o defensor deixa o clube estrelado com apenas dois jogos disputados, o último deles no dia 2 de fevereiro, na derrota do time celeste por 2 a 0 para o América, no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro.

No duelo com o Coelho, o zagueiro sofreu uma lesão muscular na coxa direita e não voltou a atuar desde então. Recuperado, vinha treinando com o restante do elenco azul desde a semana passada.

Histórico

Sidnei foi contratado quando Vanderlei Luxemburgo ainda era o técnico da Raposa, no fim de 2021. Mesmo com Ronaldo assinando a intenção de compra de 90% das ações da SAF, a saída de Luxa e os reajustes salariais, o zagueiro permaneceu na Toca.

Entretanto, com a decisão da equipe do Fenômeno de discutir novamente os vencimentos do defensor, Sidnei optou em acertar com o Goiás, que vai disputar a Série A do Campeonato Brasileiro.

Trajetória similar a de Sidnei teve Maicon, anunciado recentemente pelo Santos.

Com a baixa no elenco, o técnico Paulo Pezzolano conta atualmente com Oliveira, Eduardo Brock, Mateus Silva, Wagner Leonardo, além dos jovens Weverton e Paulo - ainda com idade para atuar no time sub-20 da Raposa -, como opções para formar a zaga celeste.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por