
Era para ser uma noite só de festas, mas o Cruzeiro ficou no empate em 1 a 1 com o Ituano no primeiro encontro do time com a torcida após a conquista do título da Série B. Edu, autor do gol da Raposa, lamentou não ter saído com a vitória diante do torcedor.
"Trocaria o gol, trocaria o troféu de craque do jogo pela vitória. A gente queria muito vencer. É muito difícil você vencer pós um título, pós um acesso. E a gente queria muito essa vitória, para dar de presente para o nosso torcedor, para coroar o nosso trabalho, mas faz parte", ressaltou o atacante.
O confronto entre as equipes pelo primeiro turno também terminou empatado. O time de Itu é um dos poucos que o Cruzeiro não venceu nesta Série B. Além do Ituano, a Raposa não derrotou Guarani e CSA, mas ainda enfrenta essas duas equipes. Edu reconheceu os méritos do rival.
"A gente jogou contra um time muito qualificado, o único que a gente não conseguiu vencer na competição, então, mérito deles também. Agora é comemorar com o nosso torcedor, porque a gente conseguiu fazer uma campanha brilhante", destacou o camisa 99 no fim do jogo.
Na próxima rodada, o Cruzeiro encara o Sport, fora de casa, no domingo (9), às 16h, na Ilha do Retiro.
Leia mais: