
O gol do Cruzeiro no empate em 1 a 1 com o Sampaio Corrêa saiu com apenas 44 segundos de jogo. Edu deu o primeiro toque na saída da bola e apareceu depois na pequena área para abrir o placar no Castelão, em São Luiz. O atacante revelou que a jogada é treinada pelo técnico Paulo Pezzolano e deu resultado nesta terça-feira.
“Sobre o gol, (fico) muito feliz de estar marcando em mais um jogo, mais um gol com a camisa do Cruzeiro. Algo que a gente treina no início do jogo, de pressionar o adversário, independente de jogar em casa ou fora. A gente foi feliz de fazer o gol ali no início”, afirmou o camisa 99 no intervalo da partida.
O Cruzeiro tem o costume de pressionar os adversários na saída de bola, como explicou Edu. No lance contra o Sampaio Corrêa, o time maranhense não conseguiu nem tocar na bola antes do gol celeste. Quase todos os jogadores da Raposa participaram da jogada. Apenas o goleiro Rafael Cabral, o zagueiro Eduardo Brock e o atacante Rafa Silva não encostaram na bola desde o início do jogo até o gol.
Leia mais: