
O atacante Gilberto voltou a marcar com a camisa do Cruzeiro após dois meses e oito partidas. Ele contribuiu para a vitória cruzeirense no duelo contra o Bragantino neste sábado (29) e celebrou o fim da má fase.
“Estou muito feliz por ter marcado e estar ajudando. Fazer o gol é o que eu mais gosto, estava incomodado com isso mesmo. Graças a Deus hoje tive a oportunidade de fazer gol”, disse o atacante na saída de campo.
Gilberto falou em retribuir todo o carinho que a torcida do Cruzeiro tem dado para ele, não só pelas redes sociais como também no estádio, citando o exemplo de terem gritado seu nome após o jogo contra o Náutico, mesmo ele não tendo marcado e desperdiçado chances: “Só tenho a agradecer e espero poder retribuir fazendo a alegria deles”.
O Cruzeiro chegou a três vitórias seguidas pela primeira vez na temporada e vem demonstrando bom futebol desde a chegada do técnico português Pepa. Gilberto falou da importância dessa sequência para o clube:
“É extremamente importante. Quando a gente chega em um clube gigante como o Cruzeiro, em reconstrução, a cobrança é grande, mas eles (torcedores) estão vendo que a gente se entrega demais pelo clube para que as performances sejam melhores e alcançarmos as vitórias”.
O Cruzeiro volta a campo no próximo sábado (06), às 16h, contra o Santos, no Independência, também pelo Brasileirão. Depois, na quarta (10), jogará no Mineirão pela primeira vez no ano, contra o Fluminense.
Leia mais