A torcida do Cruzeiro está revoltada nas redes sociais após a repercussão da entrevista do CEO Gabriel Lima, realizada na noite de domingo (24) ao canal de TV fechada, CNN. Dentre inúmeras colocações feitas pelo gestor, a que despertou a ira da China Azul foi a possibilidade de mandar jogos na Arena MRV.
“Não acho impossível. Eu tenho uma boa relação com a diretoria do Atlético. A rivalidade tem que ser só dentro de campo. Fora de campo são duas potências dentro do estado que, se caminharem juntas, vão conseguir tirar vantagem desta relação. Não sei como eles pensam, mas é uma possibilidade e no futuro poderia acontecer sim”, disse o CEO do Cruzeiro.
Dentre as inúmeras postagens, os torcedores destacam que Gabriel “não conhece a história do clube” para cogitar tal possibilidade.
Ainda durante a entrevista, o CEO confirmou que o Cruzeiro está próximo de acertar o contrato de fidelidade com o Mineirão para os próximos três anos, porém, a relação com a Minas Arena segue “complexa” e ainda precisa de ajustes para ter uma pacificação. “O Cruzeiro é o único clube que vai jogar no Mineirão a partir de agora. As coisas estão se ajustando”, afirmou.
Segundo Gabriel, não está descartada a possibilidade do clube ter um estádio próprio. Fato que pode ser estudado durante o período de fidelidade com o Gigante da Pampulha, caso não ocorra dentro do esperado.
Leia mais