Copa do Brasil

Geovane é expulso e desfalca o Cruzeiro na partida decisiva contra o Fluminense no Mineirão

Da redação
esportes@hojeemdia.com.br
23/06/2022 às 21:20.
Atualizado em 23/06/2022 às 21:20
 (Staff Images/Cruzeiro Divulgação)

(Staff Images/Cruzeiro Divulgação)

O técnico Paulo Pezzolano perdeu uma peça importante para a decisão da vagas nas quartas de final da Copa do Brasil. O lateral-direito Geovane foi expulso no jogo de ida, na vitória do Fluminense sobre o Cruzeiro por 2 a 1, nesta quinta (23), no Maracanã, e fica fora da partida de volta. O jogo de volta será disputado no Mineirão, no dia 12 de julho, ás 21h. 

Geovane Jesus foi expulso aos 41 minutos do primeiro tempo após entrada dura em Nonato. A falta foi aos 38, e o árbitro deu apenas o cartão amarelo para o lateral do Cruzeiro, mas após análise do VAR, ele voltou atrás, anulou o amarelo e deu o vermelho direto. 

No duelo de ida, o Cruzeiro teve alguns atletas advertidos com o cartão amarelo. O volante Willian Oliveira estava pendurado e recebeu o amarelo, mas os cartões zeram para esta segunda fase do torneio mata-mata e poderá jogar a partida de volta. 

Neto Moura, que faz dupla com Willian Oliveira, já não pode jogar pelo time celeste na Copa do Brasil por já ter disputado a competição pelo Mirassol. No primeiro duelo com a equipe tricolor, o treinador escalou Fernando Canesin na vaga de Moura. 

Além de Willian Oliveira, os zagueiros Zé Ivaldo e Pedrão, o atacante Edu e o técnico Paulo Pezzolano também receberam cartão amarelo contra  o Fluminense. 

Leia mais: 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por