
Kaio Jorge e Fabrício Bruno protagonizaram uma semana marcante pelo Cruzeiro, destacando-se na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético, nesta quarta-feira (27), na Arena MRV, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Fabrício Bruno marcou o primeiro gol e deu a assistência para Kaio Jorge, que fechou o placar.
Kaio Jorge comentou sobre a sequência positiva: "Uma das semanas mais felizes da minha vida, convocação para a seleção, primeiro gol no clássico, eu já vinha buscando isso, queria muito. A gente sabe que fizemos uma excelente partida aqui hoje". Ele também destacou a importância do resultado para a sequência do time: "A equipe do Atlético é uma equipe muito boa, mas a gente hoje sai com a vantagem, agora é pensar no São Paulo, depois na seleção e por último, o Atlético novamente", disse em entrevista ao Prime Vídeo.
O atacante refletiu sobre o desempenho coletivo: "A gente tá jogando o que pode. A gente precisa jogar mais, não adianta esconder isso, é preciso reconhecer que tem jogador que precisa melhorar o rendimento".
Kaio Jorge ainda valorizou o apoio da torcida e a vantagem conquistada: "Uma vantagem muito boa pra nossa equipe, a gente sabia que hoje aqui a gente vinha atrás desse resultado porque ia nos ajudar no jogo de volta e nos dar confiança também para o segundo jogo no Mineirão, a casa tá cheia, tá lotada, para o apoio do nosso torcedor e a gente sair com essa classificação".
Fabrício Bruno, zagueiro convocado por Carlo Ancelotti para a Seleção Brasileira na Data Fifa de setembro, abriu o placar aos cinco minutos do segundo tempo, avançando do campo de defesa e acertando o ângulo da baliza atleticana. O defensor também contribuiu no segundo gol, aos 19 minutos, com assistência de cabeça para Kaio Jorge.
A participação de ambos no clássico ilustra a boa fase individual de cada um, com gol, assistência e convocação, consolidando uma semana positiva no calendário do Cruzeiro.
Leia mais