Desabafo

'Não podemos ter uma memória tão curta', diz Pezzolano, que ainda pediu paciência ao torcedor

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 11/03/2023 às 21:01.
 (Staff Images Cruzeiro)

(Staff Images Cruzeiro)

Ao final da coletiva pós-derrota para o América, o técnico Paulo Pezzolano mudou o foco das atuações da equipe em campo para pedir paciência ao torcedor para o momento que vive o clube financeiramente. O que dificulta nas contratações de nomes de peso para a equipe.

Me sinto muito identificado com o torcedor, e a gente não pode esquecer que se não chega o Ronaldo o Cruzeiro poderia estar na Série B, ou na Série C. Não podemos ter uma memória tão curta. Vamos sofrer, mas peço que abrace a equipe, a cada jogador”, disse o treinador. 

Para Pezzolano, na situação que o clube se encontra, “tem que ter coragem para ser dono do Cruzeiro, ser treinador e para vestir a camisa do Cruzeiro”. O uruguaio, que já se diz um apaixonado pela Raposa, sabe que é complicado para a China Azul controlar o sentimento, mas que se não o fizer, pode ser prejudicial para os atletas dentro de campo.

“A equipe está jogando mal e a culpa é minha, pronto. A responsabilidade é do Pezzolano, mas a torcida precisa entender o momento ruim que estamos passando. Já estão vivendo como se o Cruzeiro estivesse caindo na Série A, e ainda não começou o Brasileiro. Estão sofrendo coisas que não existem ainda”, desabafou o comandante que afirmou que também sente a situação atual por querer sempre ganhar.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por