alerta mais que ligado

Na briga da parte de baixo da tabela, Cruzeiro tem o 2º pior rendimento nos últimos 5 jogos

Equipe não vence há 8 jogos e ainda não encontrou um substituto para Pepa

Angel Drumond
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 04/09/2023 às 19:33.Atualizado em 04/09/2023 às 19:34.
 (Staff Images/Cruzeiro)
(Staff Images/Cruzeiro)

A cada rodada que se passa a situação do Cruzeiro vai se complicando ainda mais no Campeonato Brasileiro. A equipe, que ainda não encontrou um técnico para substituir Pepa, que foi demitido, não vence uma partida há 8 jogos e entre os times que concorrem na segunda parte da tabela de classificação, é o segundo que menos marcou pontos nos últimos 15 possíveis. 

A Raposa marcou apenas 3 pontos nos últimos cinco jogos, nos empates com o Athletico-PR, Botafogo e Bragantino, ficando a frente somente do Coritiba, que perdeu cinco jogos seguidos. 

Entre as equipes que brigam no Z-4 e para se afastar da zona de rebaixamento, o melhor aproveitamento nos últimos confrontos é do Goiás, que fez 9 pontos. O Vasco marcou 8, Bahia e Corinthians fizeram 7 e este é exatamente o time mais próximo do Cruzeiro que está na 12ª colocação.

Confira a pontuação dos últimos 5 jogos das equipes que brigam na parte de baixo da tabela:

- Goiás: 9 pts

- Vasco: 8 pts

- Corinthians 7 pts

- Bahia: 7 pts

- América: 6 pts

- Santos: 4 pts

- Inter: 3 pts

- Cruzeiro: 3 pts

- Coritiba: 0 pts

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por