Atacante do Cruzeiro, Gabigol ganhou os holofotes da mídia neste sábado (17), um dia antes do clássico contra o Atlético, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o Portal Léo Dias, o centroavante teria traído sua namorada, Rafaella Santos, irmã de Neymar, diversas vezes, resultando no fim do namoro. O camisa 9 negou as acusações e criticou a reportagem.
“Mais uma vez, me vejo na obrigação de vir a público para negar uma reportagem que expõe, de forma irresponsável, aspectos da minha vida pessoal. Foi publicada hoje uma matéria com informações distorcidas e completamente falsas”, iniciou Gabi.
A matéria destaca que pessoas próximas afirmam que a irmã de Neymar terminou o relacionamento com Gabriel Barbosa após festas diárias e supostas traições do jogador. O atleta negou as acusações.
“Entendo que figuras públicas estejam mais expostas, mas isso não justifica a propagação de mentiras. Meu relacionamento diz respeito apenas a mim e à minha companheira. Tudo o que envolve sua continuidade ou não foi conversado e decidido entre nós, com respeito e maturidade”, disse.
A fonte da acusação afirma ainda, segundo o Portal Léo Dias, que Gabigol mantém uma ficante fixa em Belo Horizonte e costuma curtir festas na capital com o também jogador do Cruzeiro, Kaio Jorge.
Gabigol e Rafaella namoraram pela primeira vez em 2017, quando o atacante ainda jogava no Santos. Desde então, o casal já terminou e reatou o relacionamento algumas vezes.
Leia mais: