OLÊ, OLÊ, OLÁ, PEPA

Ovacionado pela torcida, Pepa credita goleada à inteligência dos jogadores do Cruzeiro

Paulo Duarte
esportes@gmail.com
Publicado em 14/05/2023 às 22:11.
Pepa é ovacionado pela China Azul após goleada sobre o América (Reprodução / Twitter Cruzeiro)

Pepa é ovacionado pela China Azul após goleada sobre o América (Reprodução / Twitter Cruzeiro)

Exaltado pela torcida e pelos jogadores após a goleada sobre o América neste domingo (14), pela sexta rodada do Brasileirão, o técnico Pepa afirmou que o triunfo aconteceu graças à inteligência por parte dos jogadores do Cruzeiro em campo. 

De acordo com ele, o time precisou mudar a postura em campo logo no primeiro tempo e soube que precisava igualar na intensidade com o adversário para conseguir abrir o placar e sair com os três pontos.

“Quem não viu o jogo, acha que foi muito fácil, mas foi muito difícil. Tivemos um dos piores primeiro tempo e não baixamos na intensidade. Isso que fez a diferença”, revelou o treinador que precisou trocar peças, principalmente no meio-campo, mas que deu resultado.

Essa foi a primeira vitória do treinador em um clássico Mineiro. Ele sabe a importância que seria vencer para acabar com o jejum que já incomodava a torcida Celeste. O reconhecimento das arquibancadas veio com o grito: Olê, Olê, Olá, Pepa, Pepa. Ainda no gramado, o comandante agradeceu, saudando a torcida.

“O futebol é momento, eu não fico inchado com isso, como também, quando tivermos uma fase negativa, não vou ficar depressivo quando vaiarem. Mas, que fico contente, fico, principalmente pelo vestiário. E estamos agradecidos aos torcedores novamente pelo apoio”, disse o treinador.

Agora, o português vira a chave e passa a pensar em outra pedreira. Na quarta-feira, o time vai a Porto Alegre para encarar o Grêmio, na quarta-feira (17), às 19h30, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. E, novamente, o técnico vai contar com as informações do departamento médico para montar o time ideal para conquistar um triunfo fora de casa.

A única certeza que ele tem, é que “o rendimento vai ser sempre alto”, independente de quem estiver em campo. Ao final da coletiva, o treinador aproveitou para mandar um “beijinho a todas as mães”, principalmente as cruzeirenses, neste que é o dia delas. 

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por