
Novo treinador do Cruzeiro, o português Pepa comentou sobre suas conversas antes mesmo de ser contratado pela Raposa. Ele revelou que as negociações duraram um mês e meio e contou como se sentiu ao longo desse período.
“Isso que foi feito comigo (de análise profunda) e com a comissão, nos deixou mais apaixonados. Quanto mais vimos do Cruzeiro, mais queríamos ver e aprofundar. Quanto mais pesquisava, mais descobria sobre o clube e conversava com a diretoria, mais entusiasmado ficava", disse o treinador, que achou o processo demorado, mas entende e concorda com essa forma, pois diminui as chances de errar.
Pepa disse que teve boas conversas com a diretoria do Cruzeiro, e que o principal assunto foi a dinâmica de trabalho, já “o que vai resolver as coisas de imediato é o dia a dia”. Segundo o português, foi exatamente isso que lhe deu confiança e convicção para acertar com o clube e alcançar os objetivos.
"O (meu) conhecimento é profundo do elenco e do Cruzeiro antes mesmo de ter chegado, além de uma convicção muito certa do que pretendemos para essa temporada”.
O treinador português vai estrear pelo Cruzeiro na próxima quarta-feira (28), em amistoso contra o RB Bragantino, em Bragança Paulista. A estreia oficial acontecerá na semana do 12, com o início da Copa do Brasil e do Brasileiro para a Raposa.
Leia mais